Tag: Liebster Awar - Alzinete Rodrigues / Blog de moda,Beleza e muito mais

04/12/2016

Tag: Liebster Awar

Respondendo a Tag: Liebster Awar

Olá minhas gatas tudo bem com vocês?espero que sim,
O post de hoje é respondendo uma tag, A Rafaelle Ventura do blog da Rafah, que me indicou!
E minha primeira tag,que bom assim vocês vão me conhecer melhor,então vamos lá.





1.Escrever 11 fatos sobre você ;
2.Responder as perguntas de quem te indicou ;
3.Indicar 11 a 20 blogs com menos de 200 seguidores ;
4.Fazer 11 perguntas aos blog
s indicados ;
5.Colocar o selo da Liebster Award ;
6.Lincar quem te indicou ;


(1) Escrever 11 fatos sobre você :

1.Sou uma pessoa bem humorada e estou sempre sorrindo 
2.Adoro animais principalmente caês 
3.Amo lasanha e batata frita 
4.Adoro o horário de verão, por porque gosto do verão e ficar até tarde na praia vendo o sol se por e muito bom
5.Amo crianças 
6.Sou do rio de janeiro mais sou natural do ceará 
7.Tenho uma uma irmã gemea mais não tem nada ver comigo,somos totalmente diferentes 
8.Odeio gente falsa
9.Adoro musicas sertanejas 
10.Sou tímida 
11.Amo demaiss meu blog

PERGUNTAS DO BLOG BLOG DA RAFAH

1.Uma qualidade?
R :Sou uma boa mãe 
2.Um defeito?
R :Tipo faustão não deixo os outros falarem rsrs tipo isso
3.Seu Youtube/Blogueira favorita?
R :Camila coelho
4.Seu sonho?
R :Casar na igreja e adotar uma menina e claro ser muito feliz com minha família 
5.Defina -se uma palavra?
R :Deus ele tudo 
6.Pretende fazer do seu blog uma profissão?
R :Sim,e 2017 quero ter meu canal no youtube 
7.Deseja conhecer algum pais?Qual?
R :Sim,Estados unidos 
8.Sua comida favorita?
R :Lasanha
9.Uma musica que  gosta?
R :Te esperando (Luan Santana)
10.O que mais gosta de fazer nas horas livre?
R :Com certeza  mecher no meu blog,que amo amo,postando levando para meus leitores novidades do mundo da moda,beleza etc...


1;Cor favorita?
2.Saltos ou Rasteiras?
3.Qual seu Projeto para o ano de 2017?
4.Marca Favorita de Maquiagem?
5.Seu Defeito?
6.Sua Qualidade?
7.Comida Que Você mais gosta?
8.O que Você não gosta em você?
9.Como Você se alto define?
10.Qual seu Sonho?
11.Seu blog pra você é ?






Bom é isso espero que vocês tenham gostado das minhas TAGS,E que a próxima também se divirta fazendo :) muito obrigada a todos,Bjs



15 comentários:

  1. oi!
    Eu adoro tag :D assim nos conhecemos um pouco mais.
    Eu também gosto de batata frita e amo crianças!!
    Assim que responder a tag te aviso ;)
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo prémio. Gostei do blog


    Beijinho,
    Daniela Silva
    ❀ Diamonds In The Sky
    * No mês de Dezembro, posts todos os dias | Boas festas!

    ResponderExcluir
  3. Oi linda que legal que vc tem uma irmã gêmea. Sempre quis ter uma. Vou responder a tag e te aviso. Obrigada por me indicar.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Olha o meu bloguinho ai rsrsrs
    vou responder
    bjs e obrigado por lembrar

    ResponderExcluir
  6. Olha o meu bloguinho ai rsrsrs
    vou responder
    bjs e obrigado por lembrar

    ResponderExcluir
  7. Adorei o defeito "Faustão" haahaha me definiu, vou usar na vida! Já respondi essa TAG e achei super divertida, amei suas respostas ^_^
    Beijooo!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adoro essas tags muito dez,parabéns !!

    ResponderExcluir
  9. Que legal! Eu também adoro horário de verão! :D

    Beijo!

    ResponderExcluir
  10. Bom dia.
    Amo tags, assim nos conhecemos melhor! Ai que delicia poder ver o mar todos os dias!!!


    🎄 Obs: Hoje Tem post novo no ar! 🎄
    Beijos!!!
    Blog A primeira Casa

    ResponderExcluir
  11. Adorei a TAG ^^


    Tem postagem nova lá ^^


    http://mundo-mikas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. amei a tag
    http://dose-of-poetry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Nossa você tem uma irmã gêmea, que lindo ! Eu não tenho uma irmã gêmea, mas minha irmã somos super semelhantes, há pessoas que nos confundem na rua, beijo.

    ResponderExcluir
  14. Gostei bastante da tag e de conhecer um pouco de você, também gostaria de conhecer os Estados Unidos, é um país fascinante, parabéns pela indicação, bjs.

    ResponderExcluir



SUBIR