Comemoração de 100 seguidores #Obrigada. - Alzinete Rodrigues / Blog de moda,Beleza e muito mais

27/01/2017

Comemoração de 100 seguidores #Obrigada.


































Obrigada a todos que seguem meu blog,Essa semana está completando 100 seguidores gostaria de agradecer cada comentário,seguidores e curtidas no meu blog estou mega feliz em ver meu blog,meu cantinho que amo tanto crescendo cada dia mais e mais, Sem vocês não seria possível alcançar essa meta e que venha mais seguidores e que meu  blog continuo crescendo,evoluindo cada dia mais e mais e eu aqui sempre feliz em produzir conteúdo para vocês,Muito obrigada novamente a todos prometo fazer muitas melhoras no meu blog,Em breve estarei fazendo meu canal no youtube para começar a fazer vídeos,Estarei lá dividindo com vocês resenhas,dicas e etc, Sucesso para mim rsrs e sucesso para todos vocês

 - Um bejio carinhoso a cada um de vocês seguidores Love Love Love 



Obrigada por acessarem voltem sempre =)
Beijos da alzi

97 comentários:

  1. Parabéns! Eu sou a seguidora 98 :3 (queria ser a de numero 100, mas fazer o q né hihi)
    Que muito sucesso aconteça aqui ♥

    Blog: Skull Minds | Twitter | Tumblr | Pinterest | WeHeartIt
    Snap: maisaindia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs, oi linda mais já de seguir meu blog já fico muito feliz um beijo obrigada por está sempre aqui,sucesso pra você também.

      Excluir
  2. Parabéns por essa conquista!! Saiba que esses números são os resultados de todo o seu esforço e dedicação para com o blog. Continue assim e em breve teremos post de comemoração de 200 seguidores ;) <3

    ResponderExcluir
  3. Parabéns que venham mais e mais bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha linda beijinhos💋💋💋

      Excluir
  4. Parabéns! que venham muitos mais... sempre a crescer :)

    ResponderExcluir
  5. Alzinete parabéns pelos 100 seguidores desejo que venha mais seu blog merece, sucesso sempre bjs.

    ResponderExcluir
  6. oi!
    Que maravilha :D parabéns.
    Sucesso pra ti ;)
    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Joana sucesso pra vc também,um beijo.

      Excluir
  7. Parabéns!! Deve ser uma sensação maravilhosa!! E que venham muitos outros seguidores e muito sucesso pra ti.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda é sim,é maravilhoso ver seu blog crescendo evoluindo muito bom mesmo,obrigada sucesso pra ti também u super beijo.

      Excluir
  8. Oi lindona, parabéns e que VC possa conseguir mais seguidores a cada dia, bjs!

    http://fabiisanto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Anônimo13:58:00

    Parabéns. Que venha muito mais. Tenha certeza que terá muito mais. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se Deus quiser,obrigada beijinhos💙💋

      Excluir
  10. Parabéns !!! Que venham muitos mais seguidores <3
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  11. que maravilha eim, Parabens por essa conquista.
    que venham mais e mais seguidores.
    Sucesso.


    Beijos da Tay

    ResponderExcluir
  12. Mega parabéns para ti viu? Todo teu esforço, dedicação e carinho com os leitores fez com que tu conseguisse atingir essa meta. É sempre bom ver as pessoas crescendo então que toda a sorte de benção venha para ti esse ano juntamente com milhares de seguidores ok? Beijão. ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda por essas palavras lindas, pra mim é muito importante,um super beijo💋💋💋obrigada

      Excluir
  13. Obrigada flor um beijo💋

    ResponderExcluir
  14. Parabéns, querida! que venha mais e mais...Pois você merece, seu blog é tudo de bom, estou feliz por você bjs.

    ResponderExcluir
  15. parabéns uhul lindo seu blog agora tem 104 seguidores comigo <3 https://mamaeinwonderland.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que linda VC,oba mais uma seguidora do meu cantinho,mega feliz um beijo💋💋💋

      Excluir
  16. Muitps parabéns! Que venham outros cem! 😉

    ResponderExcluir
  17. Espero que sim minha linda,um beijo e obrigada💙💋

    ResponderExcluir
  18. Parabéns que venha muito mais seguidores, amei o blog Vim através do google+ vou voltar a postar em meu blog venha conhecer se gostar segue também. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda obrigada, vou visitar seu blog também,obrigada pela sua visita volte sempre,um beijo💋

      Excluir
  19. Ah que linda, fico muito feliz com o seu progresso e desejo muito sucesso pro blog, que ele possa crescer ainda mais! Beijos enormes!

    www.memoriasdeumaleitora.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi meu bem obrigada um beijo💋💋💋

      Excluir
  20. Aeeee parabéns! :D Que venham muitos outros!

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que venha rsrs,um beijo linda obrigada💋

      Excluir
  21. Parabéns Alzinete!!
    Desejo muito sucesso!! :)

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada sucesso pra ti também,um beijo.

      Excluir
  22. Parabens minha linda, que venham muitos mais.

    ResponderExcluir
  23. Parabéns pelos seguidores... que venham muitos mais mesmo muito mais ^^
    Bjs

    http://uma-grande-aventura.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ser deus quiser que vem mais e mais rsrs,um beijo linda.

      Excluir
  24. ebaaaa parabéns e que venha muito mais bjs

    ★Blog Brilho das Estrelas★

    ResponderExcluir
  25. Parabéns!!! que a cada dia cresça mais e mais! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se deus quiser obrigada,e volte sempre flor um beijo.

      Excluir
  26. Parabéns por essa conquista,é muito bom alcançar algo que almejamos espero que logo logo seja eu comemorando meus 100 inscritos haha parabens

    ResponderExcluir
  27. Vai sim linda,e eu irei te dar meus parabéns,obrigada e um beijo.

    ResponderExcluir
  28. Parabéns linda!! Mais e mais sucesso.
    Tô ansiosa por ver já seus vídeos.
    DEUS continue lhe abençoando .Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda volte sempre um beijo💋

      Excluir
  29. Ai que legal
    Parabéns que venha muitos e muitos seguidores
    bjs

    ResponderExcluir
  30. Parabéns lindona pela parceria e tb pelos sefmguidores, que esse mês de multiplique.

    ResponderExcluir
  31. Parabéns, linda !! Que a cada dia você conquiste mais espaço e sucesso.
    Beijos

    www.baudasresenhas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amor,sucesso pra ti também,um beijo.

      Excluir
  32. Fico muito feliz que tenha atingido sua meta. Meu desejo é que você só continue crescendo. Que venham os próximos 100.
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza flor que vem mais é mais,um beijo grande.

      Excluir
    2. Obrigada minha linda,amo muito isso,beijo.

      Excluir
  33. Oi Alzinete, tudo bem?

    Parabéns pelos 100 seguidores. Continue divulgando e colocando no seu blog esse conteúdo bacana que tenho certeza que em breve, esses 100 se multiplicarão. Todo sucesso do mundo para você!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que linda obrigada pelas palavras um grande beijo sucesso pra ti também.

      Excluir
  34. Alzinete, parabéns! Isso é fruto de toda sua dedicação! Sucesso para vc e que muitos seguidores venham! Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor,sucesso pra ti também,um beijo.

      Excluir
  35. Parabéns Alzinete, tenho certeza que em breve tu vai estar com muitos seguidores, teu blog tem ótimo conteúdo e tem tudo para ser uma sucesso maior anda!
    Minda
    Bjs ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda espero que sim,um beijo,sucesso pra ti também,um beijo.

      Excluir
  36. Parabéns querida!Você merece! Seu blog é lindo e você uma ótima blogueira! Olha eu!! Lá! Também sou inscrita! Bjks!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs obrigada sem vocês não teria alcançado essa meta,um beijo linda.

      Excluir
  37. parabéns que venham muitos mais ^^ tem um blog lindo.. continua assim ^^
    Beijos

    http://uma-grande-aventura.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindinha sucesso pra ti,um beijo.

      Excluir
  38. Olá !!! Parabéns pela parceria e pelos seguidores !!!
    Desejo muito sucesso, super bjoooooooo

    ResponderExcluir
  39. Yayyy, parabéns pelos seguidores! Estou louca pra ver o canal do YouTube! Que venham muito mais seguidores :DDD

    Beijo!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Raquel,estou ansiosa para começar o meu canal,espero que seja um sucesso.um beijo.

      Excluir
  40. Parabéns que você faça ,muito mais sucesso e que seja muito feliz com suas conquistas

    ResponderExcluir
  41. Obrigada linda um beijo grande💋💋💋

    ResponderExcluir
  42. Parabéns! Sei o quanto é difícil! <3

    ResponderExcluir
  43. Com certeza muito difícil mesmo tem que correr muito atrás e se dedicar muito.

    ResponderExcluir
  44. Parabéns Alzinete , que venha os 200 os 300 e assim mais e mais, abraços...

    ResponderExcluir
  45. Parabéns...sou sua seguidora e adorei
    Que venham muito mais

    ResponderExcluir
  46. Parabéns muito sucesso pra você!!!

    ResponderExcluir
  47. Parabéns Alzinete, Deus abençoe ! Vou adorar receber amostras ❤

    ResponderExcluir
  48. Adorarei receber e, gostando, certamente virarei consumidora. Uma ótima oportunidade de experimentar sem gastar rsrsrs
    Aguardarei a minha amostra ansiosamente

    ResponderExcluir
  49. Oi!!!!
    Gostaria de testar, com 56 anos realmente estou precisando de algo novo.

    ResponderExcluir
  50. Lúcia Helena Correia09:25:00

    Não conheço a marca, quero experimentar. Parece muito boa.

    ResponderExcluir
  51. Ótima oportunidade. Gostaria de experimentar.

    ResponderExcluir
  52. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  53. Não conheço a marca,mas irei pedir a amostra grátis e se eu gostar,irei recomendar no meu canal do YouTube.Parabéns amei o seu blog 😊

    ResponderExcluir
  54. Hoje você já está com 841 seguidores,
    seu blog está crescendo cada vez mais, parabéns e sucesso..

    ResponderExcluir



SUBIR