Páscoa 2017,paixão por chocolate 🍫 - Alzinete Rodrigues / Blog de moda,Beleza e muito mais

23/03/2017

Páscoa 2017,paixão por chocolate 🍫


Olá amores e amoras tudo bem!
O post de hoje estar uma delicia recheado de muito chocolates,eu amo ovo de páscoa.quem não gosta né mesmo reunir a família e fazer a quela bagunça na pascoa,presentear nosso familiares como essas delicias,principalmente as criançadas que amam essa época e fazem a maior festa,ver no seu rostinho a felicidade de receber seu chocolate seja como for em ovo,caixinhas etc...como não amar esse feriado né mesmo,e você já passou no mercado e deu uma olhadinha nos ovos de páscoa.
As opções são infinitas,pensando nisso separei uns ovos de chocolate para vocês se espirarem e ficarem  com água na boca rsrs.

Então vamos a postagem!
Começando nos ovos para as crianças. 🍫


Ovo Choco Esportes


 (160g - a partir de R$ 42,90)lançamento criado especialmente para a garotada que curte esportes, o ovo Choco Esportes é uma maneira muito divertida de presentear nessa data. O ovo de chocolate ao leite tradicional da Cacau Show vem acompanhado de uma cesta e uma minibola de basquete para brincar onde quiser.da D'elicce. Inspirado na personagem 

Preço: R$ 42,90 





Ovo de Páscoa Minnie - Garoto
Ovo de Páscoa  Ovo de chocolate ao leite Garoto da Minnie Mouse, vem com uma linda maleta.
Preço: R$ 44,90 150g


Ovo Princesinha Sofia 
 a princesinha da Disney não poderia faltar no portfólio Arcor. O ovo é de chocolate ao leite e presenteia com uma maletinha em alto relevo da personagem.
Preço: R$39,99 100g.



Ovo Moana - Arcor
Ovo Moana (100g - O mais recente sucesso da Disney, vem com um acquacopo que remete às aventuras da princesa no mar.
Preço:R$ 39,99 100g

Grand Ferrero Rocher
Sucesso na Europa, o Grand Ferrero Rocher chega ao país em edição limitada com um formato inédito. O chocolate ao leite com pedaços de avelãs vem em tamanho especial (a bola abre, como um Ovo de Páscoa) e dentro vem dois bombons.
Preço: R$ 32,99 125g

Ovo KitKat Bluetooth
Ovo KitKat vem com um exclusivo speaker bluetooth. Com ele, é possível ouvir música em qualquer lugar e atender ao celular pelo sistema bluetooth (inclusive no banho, pois é à prova d'água).
Preço: R$ 92,90

Ovo Nestlé Vintage
Com três opções de latas exclusivas e colecionáveis, o ovo Nestlé Vintage é a aposta da marca como opção para presentear. A edição especial traz o chocolate ao leite e, na embalagem, conta com designs que contam a história da empresa.
Preço: R$ 56,98
Ovo de Páscoa Prestígio e Prestígio Dark
Com dupla camada, o Ovo de Páscoa Prestígio conta com uma nova embalagem este ano e uma adição à linha: Prestígio Dark. O chocolate, com recheio natural de coco, agora possui também uma versão com chocolate meio amargo.
Preço: R$ 33,80 250g

Ovo Garoto Baton Creme de Morango e ao Leite
Sucesso na Páscoa, o Baton de Colher ganha um novo sabor. Além do Baton de Colher Creme será possível encontrar no mercado o Baton Creme Morango. A embalagem ainda vem com uma colher, são 4 modelos para colecionar.
Preço: R$ 16,99 73g
Resultado de imagem para Ovo Garoto Baton Creme de Morango e ao Leite
Trio Gourmet
Este ano, o Trio Gourmet veio renovado. São três ovos meia casca de chocolate ao leite, recheados com os sabores de deliciosas sobremesas: Brigadeiro, Merengue de Morango e Romeu & Julieta. O produto vem acompanhado de uma colher. 
Preço: R$ 58,90



Ovo de Páscoa Garoto Talento de Colher
O sabor de Talento Avelã com um recheio cremoso para comer de colher. Vem com uma exclusiva colher de inox.
Preço:R$ 57,77 360g



Cacau Show Trio Gourmet Brigadeiro (440g) 
 Esse ovo para comer de colher vem com três recheios diferentes: brigadeiro tradicional, brigadeiro de maracujá e brigadeiro de morango.
Preço: R$ 58,90


E ai qual vocês mais gostaram? ou acharam bonito,decorado? a maioria é lançamento fiz o post com água na boca e vocês ficaram? bjs de chocolate rsrsrsrsrs

🍫🍫🍫🍫🍫🍫🍫🍫🍫🍫🍫🍫🍫🍫🍫🍫🍫🍫🍫🍫🍫🍫🍫🍫🍫🍫🍫🍫🍫🍫🍫🍫🍫🍫🍫🍫🍫🍫🍫🍫🍫🍫🍫🍫🍫🍫🍫🍫🍫

94 comentários:

  1. Anônimo13:59:00

    Eu ameei todos comeria sem problemas kkkk mas esse de prestígio é meu favorito bju bju.

    💻 BLOG | Fatos celestial

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito das opções eu adoro chocolates, chocolates é muito bom, eu gostei de todos, mas o meu preferido foi o Ovo de Páscoa Garoto Talento de Colher, esses chocolates me deu água na boca, bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Lucimar,uma delicia né mesmo um beijo.

      Excluir
  3. Que coisas tão lindas! Devem ser tão saborosas. Pena não encontrar muitas delas à venda onde vivo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serio mesmo ver na internet você vai achar tenho certeza,um beijo grande.

      Excluir
  4. MEU DEUS! Que post delicioso! Estou com água na boca! hahahaha.
    Amo a páscoa e amei esse post! Me deixou bem ansiosa *-*
    Posso escolher todos? Kkkkkkk não sei opinar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também!!! amo páscoa <3 cada chocolate bom *-* , Pode sim kkkkkkkkkk eu também adoraria *-*, bjss.

      Excluir
  5. Adoroooo Páscoa e ver tudo que vem dentro dos ovos hahah esse da Moana está um amor! Quero esse do Batom, que é de colher e deve ser uma delícia <3

    Beijo
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Da Moana ta tão amorzinho né,O Meu preferido foi os de colher *-* , <3 BJSSS.

      Excluir
  6. oi
    Que delicia :D
    Eu quero todos ;) chocolate é o meu vicio.
    Minha sobrinha quer o Ovo Princesinha Sofia.
    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii,Muito bom né,O da princesinha sofia,Que fofa ela rsrsrs,Bjjjs.

      Excluir
  7. Eu sou simplesmente louco por chocolate. Na páscoa muitas vezes pagamos mais pelo brinde do que pelo próprio ovo, mas confesso que queria muito as latinhas da Nestlé. O Grand Ferrero Rocher, o Kit Kat e o talento me deixam com água na boca também.

    *☆* Atraentemente *☆*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente nós pagamos muito mais pelo brinde,Do que pelo ovo as vezes não concordo muito,Mas depois né rsrs só de comer já some os problemas *-*,Kit Kat é perfeitoooooooooooo *---*.

      Excluir
  8. Jesusss que delicias!!gostei dos valores de alguns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né!!! Tem uns com um preço muito acessível *---*.

      Excluir
  9. Esse post me deu água na boca haha bjs

    Leh Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrsrs,Já ta chegando a páscoa para todos nós mergulhar no chocolate *-*.

      Excluir
  10. Olá! Confesso que não sou a louca do chocolate, mas quem não gosta de um Ferrero hein rs
    É o que mais gosto. Na verdade eu também amo um Kinder ovo gigante, a infância ficou presa em mim hahahah <3
    Amei o post.
    Beijocas.

    meumundosecreto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Néeee,Opa,Falou em Kinder ovo *-* amooooooooooo,Obrigada,Bjjjs.

      Excluir
  11. Só coisas irresistiveis hein? adorei bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né!!! Da água na boca,Que bom que gostou,Bjjjs.

      Excluir
  12. Nossa é muito gostoso, essa é a melhor época do ano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor época né,Amo chocolate,Ficaria com uma fabrica de chocolates pela vida toda,Brincadeira rsrsrs,Mas gostaria rsrsrs.

      Excluir
  13. Agora até fiquei com água na boca a olhar para tanto chocolate e com tão bom aspecto. Mas o Ferrero Rocher é um clássico que vou gostar sempre! :)

    Beijinhos
    (Rosa Rosa)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto do ferreiro,Muitos gostam é ótimooooo,Bjjs.

      Excluir
  14. Hummm, deu água na boca aqui! Que delícia! Eu amo chocolate e ficaria na dúvida para escolher tantas diversidades de delícias achocolatadas assim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina eu na hora de fazer o post rsrsrs,Amo muiiitoo também chocolate <3 .

      Excluir
  15. Eu amei o Ferrero Rocher e acho que ele está bem em conta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho,O Ferrero Rocher é muito gostoso,Amo muito também o preço bem acessível.

      Excluir
  16. Hummm delicia!!! Pena que estão tão caros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem todos,Mas tem uns que tão com um preço bem alto devido aos brindes :\

      Excluir
  17. Ai que delícia de post. Eu amo essa época da páscoa e fiquei desejando esse Ferrero Rocher.
    Beijos

    www.baudasresenhas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também,Quero muito o Ferrero muito mesmo *-*

      Excluir
  18. Eu vi vários desses no mercado hoje, dá vontade de encher o carrinho, mas o preço não ajuda muito. Kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk dá mesmo,Quero todos rsrsrsrs amo chocolate,Realmente o preço ta um pouquinho caro devido os brindes né,Mas procurando bem sempre acha aqueles com preço acessível.

      Excluir
  19. Fora o Halloween e o Natal, a páscoa é minha época favorita porque né, chocolate gente. Mas sério, eu antecipei minhas compras esse ano senão vou acabar pagando mais caro então eu comprei aquele Gran Ferrero para meu pai que eu sei que ele ama. Já pra mim sobrinha eu comprei um que é da gatinha Marie, já viu? Tem uma maletinha fofa. Minha mãe gosta de colomba então vou levá-la na Bauducco (que é atrás da minha casa, haha) e para mim comprei aquele da MTV que vem com um headphone sabe? Chocolate com brinde é tudo que a gente quer mas olha, essa Lata Vintage aí me deixou mega na vontade, necessito dessa lata no meu quarto, haha. Adorei o post. ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já vi sim umas fotos da gatnha marie,Ai que tudo, Nem fala em bauducco já fico com uma fome rsrsrsrs,O do headphone eu conheço também,Igual você escolhi uns pra mim também mas o meu preferido é do ferrero Rocher,rsrsrs,Obrigada.

      Excluir
  20. Anônimo20:42:00

    Meu Deus!!!
    Meu Deus!!!
    Meu Deus!!!
    Quero todos!!!!!
    Como é dificil ser magra em terra de chocolate, dificil escolher um, o que é aquele ferrero? E o Kit Kat?
    Meu deixou com vontade...rs
    Bjs ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né!!! O ferrero ta me deixando louuuca,Ainda bem que a páscoa ta chegando né rsrsrsrs.

      Excluir
  21. Quero todos, como faz? Hahahah
    Gostaria de voltar a ser crianca nessa época para pedir pros meus pais e ficar em dúvida entre quais comer primeiro, rs.
    Adorei as inspiracoes, todas elas!
    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrsrs saudades mesmo,Mas hoje em dia temos que comprar com nosso dinheiro né kkkkk ai tem que escolher bem direitinho pra não se arrepender depois né rsrs.

      Excluir
  22. Salivei lendo esse post haha
    Quanta delícia meu Deus!
    Quero muito esse ovo Kitkat ou o Ferrero Rocher nhamm ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muita delícia!!! Amoooo também,Ferrero <333333333

      Excluir
  23. Babando aqui so de ver seu post! Não conseguiria escolher Um! Quero todos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também!!! Quero todos principalmente o Ferrero. *-*

      Excluir
  24. que delicia!!! amei os ovos infantis a minha filha já me pediu quase todos rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrsrsrsrs que fofinha,Que bom que gostou,Boa páscoa pra vocês.

      Excluir
  25. já quero é todos rs que post gostoso em rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também!!! rsrsrsrs de dar água na boca *-*.

      Excluir
  26. meu Deus esse post me deixo com água na bocaaaa
    quero todos

    ResponderExcluir
  27. Anônimo00:00:00

    Huum que delícia mulher deu água na boca aqui esse post , sou apaixonada por chocolates também e amo essa época por causa desses ovos maravilhosos , mas sou apaixonada no KitKat​ amo demais ele .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KitKat <3 simplesmente perfeito,O meu preferido é ferrero Rocher,Mas o KitKat meu deus uma gostosura também.

      Excluir
  28. Páscoa é a melhor época do ano sem dúvidas, amei o da Nestlé e da Moana me encantou, gente amo chocolate e esse post me deu vontade de sair comprando todos. Arrasou!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queria também sair comprando todos que via pela frente,Também amo muiiito chocolate,AAAA, <3 quero todos *-*.

      Excluir
  29. Amo chocolate, post me deixou na vontade!

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Água na boca né rsrsrsrs,Quero todosssss.

      Excluir
  30. Nossa que Deliciaa!!! Quero todos!!!

    ResponderExcluir
  31. Gente do Céu! é uma loucura ve isso, amo chocolates

    ResponderExcluir
  32. Ai que sacanagem isso, tô salivando aqui! Simplesmente AMO Ferreiro, KitKat e Talento. Meu Deuuuuuuuuuus quero esses 3 muito! Mas tão uma pequena fortuninha né, tão pequenos e tão carinhos rs! É pra gente não engordar tanto assim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAA Também amo Ferreiro,KitKat e outros,Tem uns bem carinhos mesmos a maioria das vezes por conta do brinde rsrsrs.

      Excluir
  33. Eu amo chocolate, comeria todos numa boa rsrs, mas o preço me impede. Faz o Ferreiro é uma tentação a parte né. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né!!!,O ferrero da água na boca,meu preferido os preços alguns realmente não são bons por causa do brinde mas sempre tem uns que é impossível não levar rsrsrs.

      Excluir
  34. Nossa, são maravilhoso,
    que pena que eu não vou ganhar o chocolate esse ano,
    porque eu fiz promessa até um ano,
    eu queria dar Ovo Moana para minha sobrinha <3
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena,Mas se foi promessa tem que cumprir né rsrsrsrs, O da moana é lindo,Bjss.

      Excluir
  35. Sou louca pra ganhar um ovo de colher !! Hummm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ovo de colher meu preferido,Gosto muito rsrsrs.

      Excluir
  36. Gostei muito de saber as novidades para a pascoa, mas esse ano eu vou me arriscar a fazer o meu proprio ovo de pascoa gourmet haha

    ResponderExcluir
  37. Eu sou apaixonada por esses ovos da páscoa, mas fala sério, que preços salgados são esses? Quase caí pra trás kkk o que eu amei e quero muito é o da Moana, esse copinho é maravilhoso!

    ResponderExcluir
  38. que delicias estes chocolates, e cada vez mais ganhando mercado estes chocolates de colher, fiquei com agua na boca de ler seu post. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né o ovo de colher é muito gostoso é o que mais da água na boca *-*

      Excluir
  39. Chocolate é vidaaa! Kkk. Não sei qual vou querer na páscoa, tá difícil escolher, viu. Beijos.

    ResponderExcluir
  40. Nossa eu amooo chocolate e esse ano tem cada novidade , o duro é dar conta de dar pra criançada toda aqui de casa rsrs , to achando que esse ano eu irei fazer os ovos da criançada!

    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrsrsrs se for fazer,Boa sorte tomara que de tudo certo.

      Excluir
  41. Eu amoo chocolates ,já quero todos <3 Esse post ta um arraso .

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaa,amamoooooos,Queremooos,AAAAA,Bjjjjs.

      Excluir
  42. Uoww!! Eu amo muito chocolate, enlouqueço quando me deparo com uma barra ou um ovo. Os ovos de prestígio e o da garoto chamaram muito minha atenção kkkkk Adorei o tema da postagem e seu trabalho no blog. Parabéns! Um grande abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk,É assim mesmo,Chocolate é a vida,Obrigada por ter gostado,ABRÇÇÇÇ.

      Excluir
  43. Oi Alzinete, tudo bem?

    Se tem uma época que adoro, esta é páscoa, pois as opções de chocolate tornam-se tão variáveis, que os clientes piram (em todos os sentidos). Eu amei as opções de ovos da Moana e da Princesinha Sofia, são ótimos presentes para a minha sobrinha que adora os brindes. Para mim, fiquei babando no ovo da Kit Kat. Já quero muito!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queremooooos,as nossas filhas,sobrinhas se amarram né rsrsrsrs.

      Excluir
  44. Oi, tudo bem?
    Páscoa... Ah a páscoa.. Só me engorda esrs... O de prestígio é meu preferido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Impossível não engordar na páscoa rsrsrsrs,O meu e do ferrero rocher.

      Excluir
  45. Adorei, fiquei com vontade de provar todos rsrs
    Sucesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficamos!!! queria todos também rsrsrrs,Sucesso para você também!

      Excluir
  46. Tantos ovos gostosos, ne? Espero que todos os anos continuem e consigam continuar inovando e trazendo sempre coisas legais, como ovo da ferrero

    ResponderExcluir
  47. Post antigo, mas que dá pra ser relembrado nesta nova páscoa de 2018! Acredita que já estou de olho nos preços dos mercadinhos daqui?

    ResponderExcluir
  48. Adoro chocolate, pode ser em qualquer época do ano rsrsrs adoro ovos de chocolate.

    ResponderExcluir
  49. Nossa gente quem não ama um chocolate né?
    Esse seu post me deu desejo de comer um chocolate agora.

    ResponderExcluir



SUBIR